Início > Certificações Microsoft > Mais 2 certificações Microsoft alcançada MCITP e MCTS.

Mais 2 certificações Microsoft alcançada MCITP e MCTS.


Boa Tarde Amigos,
gostaria de compartilhar uma notícia muito boa, hoje pela manhã fiz o exame 70-648 no qual são divididos em 2 partes, os exames 70-640 e 70-642, aonde a nota tem que ser superior nas duas partes ,  acima de 700 pts, como eu já era MCSA e ja tinha passado no ínicio do ano na 70-646 virei MCITP atualizando assim pra 2008  e ganhei também mais uma sigla o MCTS.



Gostaria de agradecer as pessoas que me apoiaram sobretudo minha família , meus amigos que me incentivam  Atilla , Leonardo  enfim…

O exame na minha concepção é dificil, complicado, o conteúdo é relativamente grande pois são 2 exames em 1, aonde os assuntos com maiores perguntas concerteza foi ADCS-  Active Directory Certificate Services e NPS (Network Policy Server).

Abraços

Aldo Alves
IT – Pro (Infraestrutura)
MCITP-MCSA-MCTS-MCDST-MCP-ITIL F
  1. Andrey
    novembro 9, 2010 às 5:14 pm

    Parabéns amigo, pretendo tirar minha MCDST ( minha primeira certificação hehe )

    mais uma vez pararabéns

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

